Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

10 agosto 2016

ORAÇÕES AO MENINO JESUS


ORAÇÃO AO MENINO JESUS

Eu Vos adoro, dulcíssimo Menino Jesus, verdadeiro Filho de Deus desde toda a eternidade, e verdadeiro Filho de Maria Virgem na plenitude dos tempos: Adorando a vossa divina pessoa e a humanidade que Vos está unida, não posso deixar de venerar o pobre presépio, em que Vos reclinastes, ó santíssimo Menino, e que verdadeiramente foi o primeiro trono de vosso amor.

Oh! possa eu prostrar-me diante de Vós com a simplicidade dos pastores, com a fé de São José, com a caridade da bem-aventurada Virgem Maria.

Ó Senhor, que apenas recém nascido, vos dignastes repousar neste berço, dignai-vos também derramar no meu coração uma, ainda que pequena, porção d'aquele jubilo, que deviam produzir não só a vista da vossa amável infância, mas também as maravilhas que acompanharam o vosso
nascimento, em virtude do qual Vos suplico, que enfim concedais a todo o muno a paz e a boa vontade, e em nome de todo o gênero humano deis todas as graças e toda a glória ao Pai, e ao Espírito Santo que convosco vive e reina como um só Deus por todos os séculos dos séculos.
Assim Seja.




ORAÇÃO AO MENINO JESUS
Para alcançar a virtude da santa pureza

Dulcíssimo Menino Jesus, Cordeiro Imaculado, cheio de bondade, misericórdia e amor! Para nos restituirdes a santa inocência, baixastes do céu a terra, sofrestes pobreza e perseguições. Eu vos agradeço, Ó menino amorosíssimo, e Vos amo de todo o meu coração. E por vosso amor proponho hoje firmemente guardar com todo o desvelo a santa pureza do coração.

Ó meu Jesus, abençoai meu corpo, para que seja sempre um templo do Espírito Santo, e minha alma, para que seja sempre um santuário de inocência e pureza. Fazei que eu evite com cuidado todo o pecado mortal como uma peste contagiosa.

Ó Jesus, inocentíssimo e todo imaculado, pelo vosso amor e pela vossa inocência concedei-me a virtude da santa pureza, para que eu, depois da minha morte, tenha a felicidade de ver-Vos no Céu.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário