Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

08 fevereiro 2018

BENDITA SEJA A TUA PUREZA




Bendita seja a tua pureza

Bendita seja tua pureza e eternamente o seja,
pois todo um Deus se recreia em tão graciosa beleza.

A ti, celestial Princesa, Virgem Maria,
vos ofereço neste dia alma, vida e coração.
Olhai-me com compaixão, não me deixes, Mãe minha.

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela oração e pela página. Só gostaria de indicar uma correção a ser feita: esta tradução da oração mistura a segunda pessoa do singular (tu) com a segunda pessoa do plural (vós), e isto é gramaticalmente incorreto.

    ResponderExcluir