Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

10 fevereiro 2017

TRÍDUO DE AÇÃO DE GRAÇAS A SÃO JOSÉ POR UM BENEFÍCIO RECEBIDO



Tríduo de ação de graças a São José por um beneficio recebido.

I.
Eu Vos bendigo e Vos rendo graças, ó meu amorosíssimo protetor S. José, por haverdes volvido o vosso olhar benigno ao misero pecador, vosso devoto, por me terdes consolado na aflição e socorrido na dura necessidade que tanto me oprimia. Fazei que, eu, ó Santo querido, não cesse jamais de Vos ser agradecido pelo beneficio recebido, de modo que possa gozar sempre de vossa proteção.
Padre Nosso, Ave Maria e Gloria Patri.

II.
Eu Vos bendigo e Vos rendo graças, ó meu poderosíssimo advogado S. José, por terdes prestado ouvido atento e benévolo a minhas suplicas, e por me haverdes livrado do perigo, e acudido na hora da tribulação. Eu Vos rogo, ó meu amado Santo que Vos digneis assistir-me com o vosso valioso patrocínio em todo o curso da vida e especialmente na hora da minha morte.
Padre Nosso, Ave Maria e Gloria Patri.

III.
Eu Vos bendigo e Vos rendo graças, meu afetuosíssimo Pai S. José, por me haverdes estendido a mão benfazeja a socorrer-me com tanta liberalidade na terrível crise, em que ainda há pouco, animado de justa confiança, Vos invoquei. O' dileto Santo, Vós que tudo podeis, como Pai adotivo de Jesus e puríssimo esposo de Maria, sua Santíssima Mãe, continuai a abrigar-me com o vosso manto, e me assegurai o melhor de todos os dons, isto é, que, mediante uma vida inteiramente cristã e uma santa morte, chegue eu a gozar a Deus, e a render-lhe graças e bendize-Lo convosco por todos os seculos no paraíso. Amem.
Padre Nosso, Ave Maria e Gloria Patri.

Do Livro "Adoremus" Manual de Orações e Exercícios Piedosos. Págs. 259, 260.

Nenhum comentário:

Postar um comentário