Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

10 fevereiro 2017

ORAÇÕES A SÃO JOAQUIM E SANTA ANA - PAIS DE NOSSA SENHORA



Saudação a Nossa Senhora e Santa Ana.

Deus Vos salve, ó Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, e a vossa graça seja comigo; bendita sois Vós entre as mulheres e bendita seja Santa Ana, vossa Mãe da qual nascestes, ó Virgem Maria, sem macula, sem pecado; de Vós, porém, nasceu Jesus Cristo, Filho de Deus vivo.
Amém.

(100 dias de indulgência. cada vez.)

A São Joaquim e a Santa Ana.

O' beatíssimos pais de Maria, Mãe de Deus, São Joaquim e Santa Ana, eu Vos saúdo e bendigo com devoção e amor, e alegro-me de todo o meu coração convosco, pela vossa gloria e por aquela sublime
prerrogativa, pela qual Deus Vos escolheu, para serdes, antes de todos, pais da Mãe Santíssima do Divino Redentor.

Eu vos ofereço para aumento do vosso gozo e de vossa glória os santíssimos Corações de Jesus e de sua Mãe Maria. Rogai por mim a Jesus e a Maria, para que eu perfeitamente lhes agrade.


Tende cuidado de mim como os pais o tem do filho. Sede meus fiéis consoladores na vida e na morte; assisti-me na minha última agonia, para que dignamente receba os sacrossantos Sacramentos da Igreja, e partindo deste mundo com o coração perfeitamente contrito e todo limpo, possa chegar diretamente ao céu, por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário