Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

12 fevereiro 2017

ORAÇÕES A SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS



Oração a Santa Teresinha do Menino Jesus.

O' Santa Teresinha do Menino Jesus, branca e mimosa flor de Jesus e Maria, que embalsamastes o Carmelo e o mundo inteiro com o vosso suave perfume, atrai-nos e convosco correremos em seguimento de Jesus, nosso Deus e único bem, no caminho da renúncia, do amor e do abandono.

O' Santa Teresinha, fazei-nos simples e doceis, humildes e confiantes para com o nosso Pai do céu. Não permitais que o ofendamos pelo pecado, que o contristemos pela desconfiança. Assisti-nos em todas as aflições, alcançai-nos todas as graças espirituais e temporais, particularmente (....) Valei-nos na vida e na morte.

O' Santa Teresinha, lembrai-Vos que prometestes passar o vosso céu, fazendo o bem á terra sem descanso até ver completo o numero dos eleitos. Ah! cumpri em nós a vossa promessa. Sede nossa protetora na travessia desta vida e não descanseis, até que nos vejais no céu, cantando ao vosso lado eternamente as ternuras do amor misericordioso do Coração de Jesus.
Amem.

A' Santa Teresinha pela conversão dos pecadores.

O' Santa Teresinha, durante vossa vida, tendo imensa compaixão das almas que se perdem e querendo a todo custo arrancar os peccadores ás chammas eternas, vos resolvestes conservar aos pés da cruz de
nosso Redentor para receber o orvalho divino da salvação e derrama-lo em seguida sobre as almas.

Agora que no céu gozais as delicias do Amor misericordioso, lançai um olhar de compaixão sobre os infelizes pecadores de todo o mundo. Ah ! vêde, são tantos ..... hereges, infieis, apostatas, sacrílegos.... , são tão numerosos os desprezadores do sangue precioso de nosso Redentor. Intercedei por eles ó Teresinha, junto a Virgem Santíssima, refúgio dos pecadores; alcançai-lhes o arrependimento e o perdão. Fazei que todos, cheios daquela vossa confiança na misericórdia de Deus, se voltem quanto antes, à casa paterna e possam povoar o Céu do vosso amado Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário