Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

10 fevereiro 2017

ORAÇÃO A SÃO LUIZ GONZAGA




Oração a São Luiz Gonzaga.

O' São Luiz, adornado de angélicos costumes, eu indignissimo devoto vosso, Vos recomendo singularmente a castidade de minha alma e do meu corpo.

Rogo-Vos, por vossa angelica pureza, que intercedais por mim ante o Cordeiro imaculado, Jesus Cristo, e sua Santíssima Mãe, a Virgem das virgens, e me preserveis de todo o pecado mortal.

Não permitais, que eu seja manchado com nódoa alguma de impureza, mas quando me virdes em tentação ou perigo de pecar, afastai de meu coração todos os pensamentos e afetos imundos,
e despertando em mim a lembrança da eternidade e de Jesus Cristo crucificado, imprimi profundamente no meu coração o sentimento do santo temor de Deus, e inflamai-me no amor divino, para que, imitando-Vos aqui na terra, mereça gozar de Deus convosco lá no Céu.
Amém.

Padre Nosso, Ave Maria, Gloria Patri.
(100 dias de Indulgência)

Do livro "Adoremus", Manual de Orações e Exercícios Piedosos, Frei Eduardo Herberhold, 
Edição, 1929. Páginas 272.

Nenhum comentário:

Postar um comentário