Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

09 fevereiro 2017

E EUROPA SERÁ MUÇULMANA



Na Idade Média Católicos e muçulmanos travavam gigantescas batalhas pelo domínio do continente europeu.

Se um país, fosse pelos infiéis maometanos conquistado na Europa, os bravos Cavaleiros Cruzados, os Cavaleiros que carregavam consigo a insígnia da Cruz em seus estandartes e o bendito Rosário em seu coração, combatiam bravamente até a morte, por Deus, pela Igreja, por suas famílias, por suas terras e pela Cristandade. E após séculos e séculos de lutas e batalhas sangrentas, por fim a Cruz de Cristo, o Catolicismo triunfou em toda a Europa e na América.

Veio então em 1517 a infeliz deforma protestante. Cristo pediu que todos fossem um, mas Lutero, Calvino, Henrique VIII, John Knox entre outros dezenas de milhares de heresiarcas, dividiram a Europa e a América em várias pequeninas seitas, cada qual proclamando um cristo que lhe sirva. Deixaram de servir a Cristo para servir a própria concupiscência, os seus próprios interesses.

Em 1717 dando continuidade a revolução, surge então a Franco-maçonaria. A Revolução Protestante prega Cristo sem Igreja, a maçonaria irá pregar, Deus sem Cristo. A maçonaria destruiu absolutamente toda monarquia européia, e assassinou nas guilhotinas e nos noyades, sacerdotes, religiosos, fiéis católicos e reis.

Em 1917 mais uma Revolução, a Russa, que como uma verdadeira praga, uma doença contagiosa, um câncer se espalhou por todo o mundo, agora não mais pregando um Cristo sem Igreja, como os heresiarcas da revolução protestante, não mais pregando Deus sem Cristo, como a Franco-maçonaria, mas simplesmente a ideologia do materialismo ateísta.

Estas 3 Revoluções, 1517, 1717, 1917, foram criadas especificamente para destruir o Catolicismo em toda a Europa e em todo o mundo.

A Igreja Católica construiu a civilização ocidental, o protestantismo, a maçonaria, e o marxismo a destruíram.

Hoje não há mais homens Católicos para defender a Europa, não há mais padres e papas com a Fé Católica, e sim servos destas 3 revoluções que ocuparam o Vaticano e nossas Igrejas, ajudando a esvaziar o espírito combativo do Cristão, tornando-o ecumênico, que aceita e promove o erro, e que traz o inimigo para dentro de sua própria casa.

É UMA CERTEZA MATEMÁTICA, em poucos anos a Europa será do Islã, e todos estarão subjugados pela sharia.

Não há mais Católicos para combater os maometanos, não há mais Carlos Martel, Dom Afonso Henriques, São Fernando III, São Luis IX, Ricardo Coração de Leão, Dom Sebastião....

O que há hoje na Europa e na América é uma população de homens ateus e afeminados e feministas masculinizadas...

É o fim, em poucos anos na Europa toda estará entregue a Maomé, e então o que mais se ouvirá será o grito dos infiéis maometanos gritando Allahu Akbar, enquanto degolam os homens europeus afeminados e suas mulheres feministas masculinizadas.

Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário