Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

10 fevereiro 2017

A SELVAGERIA MUÇULMANA NA EUROPA



O castigo para aqueles que lutam contra Alá e contra o seu mensageiro e semeiam a corrupção na Terra é que sejam mortos ou crucificados ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos ou banidos.Tal será para eles um aviltamento nesse mundo e no outro sofrerão um severo castigo”. Sura 5.33

"Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. ... E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos." - Alcorão 2:191,193


Em poucos anos a Europa será completamente muçulmana, pois logos serão eles a maioria da população européia sem que os governantes europeus façam algo para impedir.

Na verdade esses governantes procuram promover o genocídio e o extermínio de seu próprio povo e cultura, acolhendo criminosos e entregando sua população a um povo e uma religião hostil e promotora de toda selvageria e barbárie.

A Europa está morrendo e está sendo uma morte rápida e dolorosa. Ou os povos europeus reagem ao inimigo ou serão extintos.

Em breve, não haverá mais Franceses, Ingleses, Alemães, Belgas, Suecos, etc... Toda a população européia será árabe.


Como o vídeo mostra, a medida que cresce o número de muçulmanos cresce também os índices de todo tipo de violência; Intimidação, roubos, assassinatos, vandalismo, estupros de crianças e mulheres.

Quando forem a maioria e implementarem a sharia, que é o seu objetivo, veremos enfim na Europa poligamia, mulheres apedrejadas na rua, pessoas sendo decapitadas por não seguirem o islã, homens casando com crianças, entre outras barbaridades.

O Islã é uma religião demoníaca e violenta que nós brasileiros não permitamos que esse câncer por aqui se espalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário