Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

13 junho 2016

AO GLORIOSO SANTO ANTONIO



Deus vos salve, meu glorioso Santo Antônio, sacrário do Divino Espirito Santo, alcançai-me d'Ele os dons e os auxílios de sua graça.

Deus vos salve, meu glorioso Santo Antônio, amantíssimo filho de Maria Santíssima, fazei-me também digno filho de tão soberana Mãe.

Deus vos salve, meu glorioso Santo Antônio, reclinatório de Deus Menino; consegui-me d'Ele a inocência d'aquela idade.

 Meu glorioso e amabilíssimo Santo Antônio, eu vos ofereço estas orações, em honra e veneração de vossas heroicas virtudes e santidade admirável,e vos peço humildemente me alcanceis de Deus Senhor Nosso e de sua Mãe Maria Santíssima, com quem valeis tanto, uma resolução firmissima de seguir os vossos exemplos, e imitar as vossas ações, para que dirigindo os passos de minha vida pelos  da vossa santíssima, caminhe seguro neste vale de lágrimas a eterna felicidade.

Também vos rogo que consigais do mesmo Senhor o remédio de todas as minhas necessidades, assim espirituais como corporais. Por vosso meio espero alcançar estes benefícios do Altíssimo, e fico mui seguro de que não faltareis com a vossa proteção a quem como eu confia tanto, no vosso amparo.

Peço também valer-me na hora da minha morte, para sair vitorioso de todos os combates desta hora, e livre meu espirito das prisões desta vida mortal, possa lograr para sempre a perfeita liberdade dos filhos de Deus e gozar de sua visão em vossa companhia. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário