Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

15 janeiro 2016

NINGUÉM LHES CONDENOU? EU LHES CONDENO! VÃO E NÃO TORNEM A PECAR.



Tendo Nosso Senhor Jesus Cristo descido do céu no ano da misericórdia, encaminhou-se direto ao Vaticano.

Dirigiu-se o Cordeiro de Deus à Santa Sede para ter uma séria conversa com o seu representante aqui nesta terra e com os bispos sucessores de seus apóstolos, que lá residem.

Ouvindo o porta voz do papa, do chefe de segurança, que Jesus Cristo estava a porta e batia, querendo lhes falar, caiu em gargalhada, e disse-lhe: - "Dispensa logo este louco".

Como fora Nosso Senhor impedido de entrar em sua própria casa por aqueles que o dizem servir, encaminhou-se a até a praça São Pedro, muitos por terem o visto acreditaram e diziam:

"Venham todos, vejam a suas mãos, coloquem o dedo em seu lado, reparem nas grandes marcas de espinhos em sua fronte, é o Senhor";  E formou-se ali mesmo grande multidão, juntamente com a imprensa de todo o mundo em torno dele para ouvir o Mestre ensinar.
Nosso Senhor iniciou então a sua pregação relembrando aos que reuniram-se a sua volta, as palavras das Sagradas Escrituras:


Êxodo XX,3: "Não terás outros deuses diante de mim."
Êxodo XXII, 20: "Aquele que sacrificar aos deuses, à exceção do Senhor, será morto".
Êxodo XXII,18: "Não deixarás viver os feiticeiros".
(Levítico XIX,31) "Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus." 
 (Levítico XX,6) "Se alguém se dirigir aos espíritas ou aos adivinhos para fornicar com eles, voltarei meu rosto contra esse homem e o cortarei do meio de seu povo."
Salmo XCV,5: "Todos os deuses dos pagãos são demônios".
Isaías XLIV, 6: "Eis o que diz o Senhor , rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro e sou o último, e fora de mim não há Deus." 
Isaías XLV,21-22: "... Deus justo e salvador não o há fora de mim. Convertei-vos a mim, e sereis salvos, vós todos os povos da terra, porque eu sou Deus e não há outro." 
São Mateus XXIV, 35 "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão." 


Dito estas palavras não demorou para Nosso Senhor, chocar e escandalizar a todos, causando tumulto e muita indignação das pessoas que haviam se reunido a sua volta, levando a muitos a duvidarem se aquele homem ali pregando era mesmo Jesus Cristo. Pois o Cristo que sempre conheceram era o Cristo que não julgava ninguém, e acolia a todos independente da crença, ou da opção sexual, por exemplo.

Ora, era o ano da misericórdia, e o papa estava reunido com alguns cardeais, acompanhados de grupos de judeus sionistas, protestantes, maometanos, budistas, xintoístas, espíritas, voodus, ateus e agnósticos, para comer comida kasher, e tratar das questões da agenda da Nova Ordem Mundial.

Em dado momento o alvoroço por conta da pregação de Nosso Senhor era tanto, que se viram obrigados a interromper a importante reunião secular, e de longe assistiam o povo amotinado que junto da mídia mundial, se demonstravam tremendamente perturbados pela pregação daquele homem que a princípio reconheceram como Jesus Cristo.

Não podendo mais ficar a margem da confusão, os ecumenistas adeptos da religião mundial do "amor", decidiram que o melhor era intervir, e seguiram então até o Mestre para o testar.

Trouxeram até Jesus um par, uma dupla, de sodomitas "católicos" que a pouco haviam se separados de suas esposas, e que desejavam muito "casar" (novamente)  na Igreja. Colocaram então, os dois homens de "opção sexual" contrária a sua própria natureza, no meio da multidão e diante de Cristo, e disseram:

" Bom Mestre, sabemos que Deus quer a felicidade de todos, assim sendo, eis que apresentamos aqui, ao Senhor, dois homens; dois seres humanos, honestos, que ajudam os pobres e desamparados, são pessoas muito boas, favoráveis a dignidade humana, desejam eles a "segunda união", são contrário a pena de morte para criminosos e favoráveis ao uso de contraceptivos para evitar filhos, (embora esta dupla desejasse muito adotar um menininho para que o pudessem criá-lo segundo os seus "costumes"). Na paróquia que frequentam são muito bem acolhidos e amados pelo vigário e pelos fiéis, além disso são eles, muito ativos no serviço da comunidade, sendo inclusive um deles ministro da Eucaristia, e o outro da Equipe da Acolhida. O Papa, o seu representante na terra, mandou que não os discriminassem, e a respeito deles disse:
"Quem sou eu para julgar";
 além disso a pouco tempo, mostrando grande Misericórdia, Amor, Compaixão e Tolerância, o Servo dos Servos lavou os pés de um travesti. Assim sendo, o que o Senhor nos diz a este respeito?




Perguntavam-lhe isso, a fim de pô-lo à prova e poderem acusá-lo, de Intolerante, Radical, Extremista e Impiedoso.  Jesus, porém, se inclinou para a frente e escrevia com o dedo na terra. Como eles insistissem, ergueu-se e disse-lhes:

"Quem de vós acredita que estes homens estão em gravíssimo pecado e na iminência de serem condenados ao fogo do inferno por toda a eternidade pelo pecado de sodomia que "clama ao céus por vingança", se acheguem diante deles e os repreendam exigindo deles arrependimento e penitência."

E Inclinando-se novamente, escrevia na terra.

A essas palavras, os burburinhos aumentaram, as pessoas, aquelas mesmas que por terem o visto, creram, foram indo embora uma a uma extremamente desapontadas, pensando:

"Quem é que pode dar ouvidos a um extremista, um radical e intolerante como este? Uma pessoa que não respeita a opção sexual dos outros.... definitivamente este não é o Jesus, que sempre nos pregaram."

Tendo todos se retirado, inclusive o Papa com seus convidados por conta de seus compromissos com as nações unidas, ficou Nosso Senhor sozinho com a a dupla de sodomitas diante dele. Então ele se ergueu e vendo ali apenas os dois, perguntou-lhes:

"Onde estão aqueles que lhes apresentaram a mim? Ninguém  foi diante de vós e os condenaram pela má vida que levam?"

Responderam eles: Ninguém, Senhor!

Disse-lhe então Jesus:

Se ninguém lhes condenou por estes pecados, eu lhes condeno. Pois “Eu repreendo e castigo aqueles que amo. Reanima, pois, o teu zelo e arrepende-te.” (Apocalipse III,19). Procurem um sacerdote que me seja fiel, confessem seu pecados, mudem de vida, santifiquem-se e não tornem mais a pecar. Assim sendo, no meu dia, no dia de minha vingança, serão vós juízes daqueles que permitiram-lhes, viverem por tanto tempo em tão abominável pecado, sem os condenar e exortando-os a mudança de vida.

Depois disso, Nosso Senhor subiu novamente ao céus, diante dos olhos daqueles dois homens arrependidos, que mudaram de vida, se confessaram, voltaram para a sua família, fizeram penitência e se santificaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário