Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

10 setembro 2015

COMIDA, ÁGUA - COMENTÁRIO ELEISON - 421

COMIDA, ÁGUA
CDXXI (421) - (8 de agosto de 2015):

Sem Deus o homem não vive bem, vive mal.
Sua “civilização” logo colapsará de um modo infernal.

Não me agrada ser um profeta da desgraça, mas o que me escreveu um aposentado do governo dos EUA, com muitos prêmios nacionais por seus serviços, sobre o que ele vê aproximar-se, deve ser dito, pois eu tenho certeza de que é verdade.

            “O Ocidente está caminhando rapidamente para a destruição, já que continua a abandonar Deus e Sua Santa Igreja Apostólica. Minha família e eu vivemos na desolação do Novus Ordo. Assistimos à Missa em uma capela da FSSPX, mas estamos orando e vigiando, porque a FSSPX parece ter aceitado a sua absorção e destruição pelos modernistas. A solução para o problema é a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Nossa Senhora. Mas neste momento o Papa não tem interesse em fazê-la, nem a Cúria. Nosso Senhor informou-nos que a Consagração será feita, mas tarde. Eu creio que acontecerá logo após o início do Castigo, que será diferente de tudo o que se pode imaginar.

“Eu mantenho-me informado sobre as notícias referentes à economia mundial, ou, devo dizer, sobre o esquema Ponzi dos bancos centrais. É algo que não pode continuar para sempre. A dívida não é nem dinheiro nem moeda nem riqueza, é escravidão; um laço que será colocado em volta do pescoço das pessoas comuns para o controlo de seus trabalhos e de suas riquezas. Acredito que um colapso econômico ocorrerá dentro de um par de anos. Ele será como a tulipamania em 1637 na Holanda, quando as pessoas perceberam que os bulbos das tulipas realmente eram apenas o que eram: bulbo, e não ouro. Cada potência mundial está imprimindo tanto papel moeda sem correspondência na produção de bens quanto pode, e está mentindo sobre suas cifras econômicas. Todas as economias colapsarão como uma avalanche, e serão aniquiladas.

“Como o homem moderno tem-se tornado uma criatura de extremo conforto e extrema ingratidão, só se pode imaginar como as pessoas reagirão quando não tiverem mais à disposição coisas gratuitas, Internet, televisão, telefones celulares, ou vales-refeição. Será o caos. Os poderosos estão condicionando as pessoas para este momento, inclusive criando bodes expiatórios. Isso foi feito muitas vezes antes para justificar as decisões más e destrutivas da elite criminosa, e dar cobertura aos que verdadeiramente causaram o problema, nomeadamente aqueles expostos pelo Padre Denis Fahey.

“O Governo dos EUA espera uma impressionante perda de vidas como resultado do colapso, e mesmo assim não faz nada. O mal será desencadeado quando as pessoas perceberem a incrível amplitude e profundidade da crise, e transformarem suas cidades em zonas de violência e depravação indescritíveis. A população sem Deus e sem moral estará empenhada somente na sobrevivência. Em um instante o mundo moderno será parado de surpresa. O homem encarará a dura realidade de sua fraqueza, de sua total falta de controlo, de sua verdadeira dependência de Deus.

“Excelência, as pessoas chegaram a um ponto em que sabem fazer de tudo com um telefone celular, mas são incapazes de cultivar uma batata, de bater um prego, de realizar um serviço rudimentar de encanamento. Quando o esquema Ponzi colapsar, apenas os ofícios práticos e o verdadeiro sacerdócio terão algum valor; carpintaria, serviço de encanamento, eletricidade, gestão de água, gestão de resíduos, mecânica, agricultura, criação de animais (exceto fazendas industriais), e isso é tudo. Os jovens católicos devem ser estimulados a entrar nesses ramos, e então criar um novo sistema de parceria.  As universidades corruptas de hoje, atualmente sustentadas pela dívida do mercado, serão claramente inúteis. A verdade, mais do que nunca, é agora necessária. Os católicos tradicionais devem ser instruídos a abraçar as práticas tradicionais, as funções tradicionais, e os estilos de vida tradicionais. Sem dúvida devemos abandonar o catolicismo exclusivo de Missa dominical ao estilo Bing Crosby, mas devemos também abraçar o trabalho diário necessário para restaurar, em nossas vidas diárias, Cristo como nosso Rei e a Santíssima Virgem Maria como Nossa Rainha. Os fiéis devem ser aconselhados a se preparar para a segurança de suas famílias e de outros necessitados, o que envolve a estocagem de alimentos e de água, já que a maioria dos supermercados contém apenas um suprimento de produtos para a população local para 36 horas."


Kyrie eleison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário