Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

24 julho 2015

ORAÇÕES A NOSSO PAI SÃO JOSÉ





CONSAGRAÇÃO A SÃO JOSÉ

Glorioso São José, eu vos amo e bendigo, em união com Jesus e Maria. Ó Pai adotivo do Filho de Deus, Vós sois digno de ser louvado, venerado e invocado com especial amor e confiança, pelo primor das vossas virtudes, pela eminência da vossa dignidade, pela grandeza da vossa glória e pelo poder da vossa intercessão.
Na presença da Santíssima Trindade, perante Jesus vosso Filho adotivo e Maria, vossa Esposa imaculada e minha Mãe amorosíssima, eu me consagro a vós, tomando-vos por meu pai, protetor e advogado junto a Jesus e Maria.

Proponho firmemente, meu glorioso pai, nunca me esquecer de vós, honrar-vos todos os dias que Deus me conceder e fazer o que estiver em meu alcance para inspirar também a outros uma terna e sincera devoção para convosco.



Dignai-vos, eu vos peço, glorioso São José, conceder-me a vossa proteção especial e admitir-me entre os vossos mais fervorosos servos. Vigiai sobre mim em todos os perigos e conservai-me o tesouro da pureza do coração.

Em todas as minhas ações, trabalhos e sofrimentos assisti-me, favorecei-me junto a Jesus e Maria, e não me desampareis na hora da minha morte.
Lembrai-vos, São José, que com tanta confiança me consagrei a vós e rogai por mim agora e sempre.

O; LEMBRAI-VOS, DE SÃO JOSÉ

Lembrai-vos, oh! puríssimo esposo da Virgem Maria, meu doce protetor São José que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado vossa proteção, implorado vosso socorro e não fosse por vós consolado.

Com esta confiança, venho à vossa presença; e a vós fervorosamente me recomendo. Oh! Não desprezeis as minhas súplicas, pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos de acolhê-las piedosamente. Amém. (100 dias de indulgências)

ORAÇÃO A SÃO JOSÉ

Para alcançar a virtude da santa pureza

Glorioso São José, Pai e Protetor das virgens, guarda fiel, a quem Deus confiou Jesus Cristo, a própria inocência, e Maria a Virgem das Virgens! Eu vos peço e vos rogo por Jesus e Maria, esse dúplice depósito que vos foi feito tão querido, fazei, que eu conserve o meu coração isento de toda a impureza, e que puro e casto, sirva constantemente a Jesus e Maria, em perfeita castidade. (100 dias de indulgências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário