Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

07 julho 2015

O CÉU POR UMA AVE-MARIA

Consoladora dos aflitos e Refúgio dos pecadores, rogai por nós!


Um criminoso fora condenado à morte. Recusava-se terminantemente a confessar-se.
Um zeloso Sacerdote, em vão, esforçava-se por persuadi-lo que assim iria para o terrível inferno para o todo e sempre.

Lidou com ele durante muito tempo. Tudo foi debalde.
Por fim, como que inspirado, disse-lhe o Padre:

“Meu amigo quer fazer-me um favor?”
-          Que seria? Perguntou o condenado.
-          Rezar comigo uma Ave-Maria. Somente uma.

O réu concordou. E mal terminara a linda oração, quando, comovido até as lagrimas, se confessou sinceramente e morreu estreitando ao peito pequena imagem da Virgem sempre Santa. Na verdade, o Céu ganho pela recitação de uma Ave Maria.

                                       *          *          *

Não vai para o inferno quem reza devotamente a Ave-Maria, pois Nossa Senhora está sempre pronta a atender a seus filhos devotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário