Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

20 maio 2015

RECORDARE





RECORDARE

Lembra-te, ó Jesus piedoso, que fui a causa de tua peregrinação,
não me perca naquele dia. Procurando-me, ficaste exausto me redimiste morrendo na cruz que tanto trabalho não seja em vão.

Juiz de justo castigo, dai-me o dom da remissão. Diante do dia da razão, choro e gemo como um réu, a culpa enrubesce meu semblante, a este suplicante poupai, ó Deus.

Tu, que absolveste a Maria, e ao ladrão ouviste a mim também este esperança. Minhas preces não são dignas sê bondoso e faça misericórdia, que eu não queime no fogo eterno.

Dai-me lugar entre as ovelhas e afastai-me dos bodes e que eu me assente à Tua direita.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário